Voltar
Dicas para não errar na escolha de móveis para área externa

3 agosto, 2023

|

CAAPR

CAAPR firma convênio com Conexa Saúde para atender advogados paranaenses

A Caixa de Assistência dos Advogados do Paraná (CAAPR) firmou, recentemente, um convênio com a Conexa Saúde, a maior plataforma de cuidado integrado da América Latina. A parceria amplia o alcance do projeto Médico de Família, encerrado em 2022, para atender todos os advogados paranaenses a partir de agora.

Através do aplicativo Conexa Saúde, os advogados regularmente inscritos na OAB Paraná podem agendar, gratuitamente, consultas com profissionais de diversas especialidades médicas e clínicos gerais. A plataforma também oferece a modalidade de atendimento de urgência.

O grande número de médicos e especialistas é apenas uma das vantagens da Conexa Saúde. A plataforma oferece vantagens como a comodidade na realização de consultas de maneira remota, reduzindo custos e tempo de locomoção; a construção de uma rede de colaboração mútua entre os profissionais da saúde para estabelecer diagnósticos mais precisos e elevar a qualidade da assistência ao paciente; o acompanhamento frequente dos pacientes; e a emissão de laudos à distância.

Quem pode usar?

O acesso ao Conexa Saúde através do convênio com a CAAPR é exclusivo para advogados regularmente inscritos na OAB Paraná e que estão em pleno gozo dos direitos junto à Seccional. Além disso, as consultas são pessoais e intransferíveis, sendo proibido o acesso de terceiros utilizando o login e a senha do advogado ou da advogada cadastrada.

O regulamento da utilização do Conexa Saúde pode ser acessado na íntegra clicando aqui.

Como usar?

O aplicativo da Conexa Saúde é simples e intuitivo. Além de agendar as consultas, é possível anexar atestados, resultados de exames e encaminhamentos médicos. Confira como baixar e realizar o primeiro acesso:

  1. Acesse o site exclusivo do Conexa Saúde para Advogados e crie a sua conta informando os dados solicitados;
  2. Baixe o aplicativo Conexa Saúde na App Store (iOS) ou no Google Play (Android) ou acesse o site https://www.conexasaude.com.br/ no navegador do seu notebook ou desktop;
  3. Solicite o seu atendimento;
  4. Você pode optar pelo atendimento em tempo real ou por agendar o atendimento para um outro dia;
  5. Pronto! Prepare-se para a sua consulta.

Conexa Saúde

A Conexa Saúde é a maior plataforma de cuidado integrado da América Latina. Nasceu em 2016, no Rio de Janeiro, como uma clínica de saúde voltada à atenção primária. Já em 2017, adotou a telemedicina com a missão de revolucionar o acesso à saúde e tornar a experiência do paciente mais humana, fácil e segura.